02 fevereiro 2010

5 Love Ícones para Você

Lindos Ícones com o tema Amor para Você baixar.
Clique nas imagens para chegar ao link de download.
1. Designus - St Valentine’s Day Icons


2. Devianart - Valentine folders by *elsie432


3. Devianart - Be my Ipod Video Valentine by *weboso


4. Dryicons - Valentine Love Icons


5. IconDrawer - Free Icons, Happy Valentine's Day




Fonte: Kreativegarden

Posts Relacionados

5 Love Ícones para Você
4 / 5
Por

Gostou do Imagens para VOCÊ? Então assine nosso Feed.

Receba Gratuitamente as Atualizações Via Email

4 comentários

Todos comentários
avatar
6 de junho de 2009 às 01:44

oiii! eu estou montando um blog aki no blogspot e vi q no seu blog, a data fica la no canto, com a data em cima, o mes em baixo e o ano embaixo de tdu. Comofaz para eu ter tb? eu axei super fofo!

Reply
avatar
21 de junho de 2009 às 18:24

AMEI seu blog, já me tornei seguidora!! Abraços,
Clau.

Reply
avatar
7 de julho de 2009 às 11:20

Eu amei este blog, como ainda estou aprendendo e não tenho muitas idéias, as vezes pego algumas dicas aqui. bjs da kel.

Reply
avatar
20 de julho de 2009 às 11:13

Oi... adorei seu blog, e tenho um selinho pra vc em meu blog, bjs...

Reply

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog